Não se desespere quando não encontrar solução. Há saída em Cristo!

“Quando ele estava chegando perto do portão da cidade, ia saindo um enterro. O defunto era filho único de uma viúva, e muita gente da cidade ia com ela. Quando o Senhor a viu, ficou com muita pena dela e disse: — Não chore. Então ele chegou mais perto e tocou no caixão. E os que o estavam carregando pararam. Então Jesus disse: — Moço, eu ordeno a você: levante-se! O moço sentou-se no caixão e começou a falar, e Jesus o entregou à mãe.”
‭‭Lucas‬ ‭7:12-15‬ ‭NTLH‬‬
https://www.bible.com/211/luk.7.12-15.ntlh

Jesus Cristo é a solução para todas as situações em nossas vidas. Ainda que não encontremos solução, ele as tem!

Esta viúva, da cidade de Naim, perdera o marido e estava para enterrar o filho. Quando Jesus encontra-se com ela, por compaixão, traz o filho à vida e o devolve para a mãe.

Ela não havia feito nada para Jesus ou para alguém. O amor de Deus por nós é suficiente para que a bondade e a misericórdia dEle se manifeste em nossas vidas.

A verdade é que podemos ter acesso às bençãos de Deus porque Ele é bom. Assim também acontece com a vida eterna. Jesus pagou o preço da eternidade ao se sacrificar na cruz por nós. Se entregarmos nossa vida nas mãos dele estaremos salvos para sempre.

O que muitas pessoas avaliam é se desejam mudar sua forma de vida por causa do Evangelho, pois sabem que aquele que escolhe viver para Cristo não vive mais para si mesmo.

No entanto, ignoram que se a bondade de Deus é tamanha para nos abençoar, Deus nos daria tarefa terrível demais para que o amaldiçoemos depois? Não, Deus é bom e a Sua benignidade dura para sempre.

Vale mais viver com Deus, ainda que o mundo vire as costas para mim, do que viver para o mundo e não viver as maiores bençãos de Deus no porvir!

Não vivamos pelo que enxergamos hoje, mas pelas promessas de uma vida sem precedentes junto com o Deus Todo-Poderoso.

Não nos contentemos com as pequenas bençãos de Deus e as pequenas alegrias do mundo. Vivamos pelas grandes bençãos de Deus espalhando esta alegria pelo mundo!

É tempo de nos entregarmos à Deus! Que a paz do Senhor Jesus Cristo lhe alcance neste dia de preocupações por toda a terra e lhe traga refrigério e força porque Ele tem cuidado de nós!