O que é que Deus quer que façamos?

“— O que é que Deus quer que a gente faça? — perguntaram eles. — Ele quer que vocês creiam naquele que ele enviou! — respondeu Jesus.”
‭‭João‬ ‭6:28-29‬ ‭NTLH‬‬
https://www.bible.com/211/jhn.6.28-29.ntlh

O que realmente importa para Deus é que nos voltemos para Ele! Crer em Jesus Cristo é o que nos restaura perante Deus.

Tudo o que iremos fazer nos nossos dias será reflexo de como nos relacionamos com o SENHOR. Adão recebia a visita de Deus todas as tardes. Fazia o que estava acostumado a fazer, segundo Deus lhe havia dito, até que desobedeceu. A primeira coisa que fez foi esconder-se para não ser visto.

Quando temos comunhão com o Pai não nos escondemos. Nem todos têm ciência de que seus atos de pecado ofendem a Deus na Sua santidade. Ainda assim alguns fogem de tudo o que é religioso porque sabem que serão confrontados.

A verdadeira comunhão nos traz restauração diária. Não será em um dia que deixaremos de cometer todos os nossos erros de antes como em um passo de mágica. Alguns pecados serão largados de imediato, mas outros demoram mais.

Conhecer aquele que Deus enviou é relacionar-se com ele e aprender diariamente. Não será uma aventura de verão, mas uma aliança e compromisso para toda a eternidade.

O que Deus espera é que queiramos novamente andar com Ele no jardim, sem a vergonha de estarmos nus perante Ele, com os nossos corações abertos, pois não tememos a Sua supervisão. É estarmos conectados à videira verdadeira.

Que o nosso viver em Cristo seja um ato de fé e amor, como consagração à Deus. Pense nisto!

Tenhamos um dia abençoado e em comunhão com o Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo!