Quem verdadeiramente sustenta os nossos planos?

“Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la. Se o Senhor não proteger a cidade, não adianta nada os guardas ficarem vigiando.”
‭‭Salmos‬ ‭127:1‬ ‭NTLH‬‬
https://www.bible.com/211/psa.127.1.ntlh

Por que achamos tanto que somos capazes de alongar as nossas vidas ou de dar o destino que tanto queremos sem a presença e ajuda de Deus? Basta um terremoto ou uma epidemia e meus planos se acabam.

De que adianta fazer planos maravilhosos se Deus não estiver neles? Posso eu garanti-los? De que adianta uma sentinela ficar olhando o campo para tentar ver o inimigo chegar se Deus não estiver guardando o acampamento e a cidade? Digo que não sobrará nada se Ele não estiver do nosso lado!

Precisamos buscar em Deus a direção para tudo o que fazemos ou desejamos fazer! Em Deus somos vitoriosos, ainda que passando pelas dificuldades, pois Ele cuida de nós!

Oremos para que a mão de Deus venha a nos livrar do corona vírus e suas consequências, pois fazendo assim estaremos alinhados com a vontade dEle que estará nos fortalecendo em cada momento. Quando o mundo ignora a Deus, cria as coisas segundo o próprio coração e, geralmente, o resultado é catastrófico…

Pela fé Deus muda o destino dos que criam e creem! Jesus tocava ou era tocado pelos que na fé o buscaram e saíram curados. Ele dizia que a fé deles os havia curado e ou salvado.

Assim, tenhamos fé em Deus para que na Sua misericórdia possamos estar guardados pela Sua mão diante dos dias que virão!

Façamos a nossa parte e guardemos nossos corações em Cristo, pois na fé receberemos poder de livramento, cura e restauração de almas!

Dia abençoado a todos, em nome de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus!