Ficar no barco ou andar sobre as águas? Qual a medida da nossa ousadia?

Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus.”
‭‭Mateus‬ ‭14:28-29‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.14.28-29.ara

Naquela madrugada homens estavam em um barco vendo Jesus andando sobre as águas. Alguns decidiram esperar Jesus entrar no barco com eles enquanto um decidiu andar sobre as águas com Jesus!

Imaginem eles dando o testemunho:

– Vimos um homem andar sobre as águas com Jesus!

– Eu andei sobre as águas com Jesus!

Uns irão falar do que viram e ouviram, mas um irá falar de sua própria experiência sobrenatural com Deus!

Temos sempre a oportunidade de termos Jesus em nosso barco, mas haverá momentos em que seremos desafiados a sairmos da zona protegida e de nosso conforto em meio a mares turbulentos, em noites escuras…

Estejamos, de uma maneira ou outra, com Jesus! Se ele nos permitir andar com ele sobre as águas será glorioso. Mas a pergunta partiu de Pedro! Ele pediu para viver o sobrenatural. Isto é fé!

Durante a caminhada sobre as águas Pedro vacilou e isto é da natureza humana. Importa que Jesus estava ali para reergue-lo e traze-lo em segurança!

Tenhamos fé e ousadia para estarmos com Jesus! Viveremos coisas grandiosas e poderemos dar testemunhos que irão impactar vidas por gerações!

Um comentário em “Ficar no barco ou andar sobre as águas? Qual a medida da nossa ousadia?

Os comentários estão fechados.