O Senhor é a luz que nos guiará em todo tempo!

O Senhor é Deus, ele é a nossa luz; adornai a festa com ramos até às pontas do altar. Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu és o meu Deus, quero exaltar-te. Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Salmos 118:27‭-‬29 ARA
https://bible.com/bible/1608/psa.118.27-29.ARA

Não haverá Feliz Ano Novo se Deus não operar suas bênçãos em nossas vidas. Ele é o Senhor e a nossa luz. Não são os fogos de artifício a queimarem nos céus por fração de segundos que iluminarão nossos caminhos e nem que nos trarão a esperança de dias melhores. Só em Deus temos estas coisas!

Deus é bom e as suas misericórdias duram para sempre, nos favorecendo ainda quando não merecemos. Por isto há esperança de dias melhores, porquanto esperamos nEle e na sua boa mão e não em nossas capacidades!

Que em cada dia possamos render graças ao Senhor, nos alegrando nEle, independentemente das circunstâncias. Guardemos nossos corações em Deus, coloquemos nossos sonhos e desejos em suas mãos. Nos dediquemos a viver um ano com propósito de agrada-lo e ofereçamos nossas vidas em sacrifício santo e agradável a Deus.

Fazendo assim, no final do ano poderemos olhar para trás com maior certeza de estarmos no caminho, pois não apontamos para os nossos desejos e sim para o evangelho da graça. Seguir o caminho do Senhor é infinitamente melhor que seguir nossos corações sem direção alguma. Certo é que Deus sabe o que é melhor para cada um de nós!

Exaltemos ao Senhor em todos os dias de nossas vidas e estaremos nos preparando para a vida eterna com Ele. Isto é ser feliz todo ano e não apenas em pequenos momentos da vida!

Ano 2#306