Novo ciclo, novas oportunidades!

Lançai fora o velho fermento, para que sejais nova massa, como sois, de fato, sem fermento. Pois também Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi imolado. Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade.
1Coríntios 5:7‭-‬8 ARA
https://bible.com/bible/1608/1co.5.7-8.ARA

Novo ciclo, novas oportunidades de fazermos diferente. Ao recebermos o Espírito Santo devemos deixar a velha natureza do pecado e vivermos a nova natureza da santidade de Deus. Assim deve ser também nas mudanças de ciclos. Devemos refletir nos erros e acertos, buscando corrigir e evitar cometer os mesmos erros de então.

Olhemos para a nossa falta de fé, nas más palavras, na falta de paciência e vejamos por que agimos assim para com as pessoas. Peçamos ao Espírito Santo que nos ajude a superar estas tendências e nos fortaleça na bondade, misericórdia e amor para com as pessoas nos dias que se apresentam à nossa frente. Importa vivermos tempos melhores e isto significa um maior esforço de nossa parte.

O mundo à nossa volta é sensível ao que fazemos. Uma palavra de carinho e conforto pode mudar uma vida. Imagine fazer isto por todo um ano, toda uma vida! Seremos instrumentos de Deus para mudarmos o mundo. Olhemos para Cristo e seus discípulos que transformam o mundo pelo evangelho do reino e sigamos seus passos. Ao final de mais um ano veremos menos erros e mais alegrias para agradecermos a Deus!

Agradeço a todos que nos acompanham neste pequeno esforço de compartilhar as mensagens do evangelho. Que o Senhor lhes fortaleça e abençoe agora e sempre, em nome de Jesus!

Ano 2#305