#3_163 Esdras 6:13

Então, Tatenai, o governador daquém do Eufrates, Setar-Bozenai e os seus companheiros assim o fizeram pontualmente, segundo decretara o rei Dario.
Esdras 6:13 ARA
https://bible.com/bible/1608/ezr.6.13.ARA

Sempre fico maravilhado com os testemunhos da poderosa mão de Deus em favor do povo de sua aliança. Quando pensamos que os inimigos de Deus vão prosperar enxergamos o livramento a partir de situações inusitadas.

Os que se levantaram contra a reconstrução de Jerusalém, no retorno do povo do cativeiro babilônico, esperavam que o rei Dario impedisse a obra. No entanto, os registros históricos da ordem de Ciro para a reconstrução foram encontrados e, ao contrário, fizeram com que o rei Dario não só mantivesse a obra mas reforçasse o apoio!

Assim os inimigos tiveram de se calar e ver a prosperidade da obra de reconstrução sem poder nem realizar algum levante, sob pena de irem contra a ordem do próprio rei a quem recorreram. O “tiro saiu pela culatra”! Assim é o que acontece quando alguém se levanta contra o povo de Deus!

Hoje a igreja continua perseguida, mas a ordem de Deus será cumprida. Se somos de Deus há um decreto a nosso favor e o inimigo não será vitorioso. Continuemos a levantar os muros espirituais à nossa volta. Aqueles que nos desejam mal não alcançarão o seu intento porque o Senhor é o nosso escudo e proteção!

Cristo é o nosso rei e não seremos abalados!!!!!