#3_165 Salmos 14:7

Tomara de Sião viesse já a salvação de Israel! Quando o Senhor restaurar a sorte do seu povo, então, exultará Jacó, e Israel se alegrará.
Salmos 14:7 ARA
https://bible.com/bible/1608/psa.14.7.ARA

O salmista esperava que logo viesse de Sião a salvação. Ela veio e se chama Jesus Cristo! Israel não o reconheceu e até hoje fica esperando seu messias prometido. Ainda estão se lamentando por tantos inimigos à volta e clamando por aquele que lhes livrará de todos. A verdade é que se nossos corações não forem transformados continuaremos sendo inimigos uns dos outros!

Cristo veio primeiro para trazer regeneração ao ser humano. Tentar a paz sendo vaidosos não permitirá que esta dure muito tempo. Basta um erro de um dos lados e estoura uma guerra. Só haverá paz na Terra quando todos nos humilharmos diante do mesmo Deus Todo-Poderoso. Enquanto Cristo não for Senhor de todas as nações não teremos descanso neste lugar!

Satanás está solto e confirmando o desejo da carne dos incautos e sem a defesa do Evangelho da paz e do amor em Jesus. Mas este tempo está chegando ao fim, pois os dias foram contados na eternidade! O Senhor já estabeleceu data e hora para que o diabo seja preso e suas obras destruídas. Não teremos desculpa para nossos pecados e teremos O Justo governando todos os povos e nações!

Grande será este tempo e todo joelho se dobrará, toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Que possamos buscá-lo hoje, parando de nos lamentar e passando a vivermos para a glória de Deus!