A ousadia da fé agrada a Deus!

“Em Listra, costumava estar assentado certo homem aleijado, paralítico desde o seu nascimento, o qual jamais pudera andar. Esse homem ouviu falar Paulo, que, fixando nele os olhos e vendo que possuía fé para ser curado, disse-lhe em alta voz: Apruma-te direito sobre os pés! Ele saltou e andava.”
‭‭Atos‬ ‭14:8-10‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/act.14.8-10.ara

Se um homem que não tinha solução para sua vida, pois era aleijado há 2000 anos atrás, tinha fé suficiente para ser curado (pois cria que poderia receber cura milagrosa), quão mais fácil para nós cremos hoje?!

Às vezes o contrário acontece. Ficamos a mercê da ciência porque agora já haveria meios para o homem mesmo trazer a cura. O impedimento passou a ser a conta no banco. Ora, se Deus cura não pode também trazer o recurso?

Para quem tem fé nada é impossível! Jesus Cristo disse ao pai do menino, que rolava no chão endemoniado, que tudo é possível ao que crê! O que não crê só vê a derrota, o gigante, o problema. Não há solução, tudo vai dar errado…

O que precisamos é saber o nosso propósito e o que podemos fazer para a glória de Deus. Se pensar apenas em mim, e já disse isto antes, posso estar satisfeito pelo que já tenho. Mas, se olhar meu propósito de abençoar outras vidas, possivelmente nunca será o suficiente, pois há sempre quem precisa.

Mais um milagre foi contabilizado pela fé do que não tinha nem poderia. E nós? Vamos permanecer paralíticos ou vamos orar e clamar com fé para aquele que nos criou e nos chamou para sermos suas testemunhas?

Que neste dia nos lembremos que Deus pode mudar a história de qualquer pessoa que, pela fé, deseja surpreende-lo na sua geração!

Sejamos ousados em Deus, sabendo que aquilo que agrada ao SENHOR é justo e deve ser pedido com fé!