Pequenos atos de fé são suficientes para grandes milagres de Deus!

Então, Jesus, erguendo os olhos e vendo que grande multidão vinha ter com ele, disse a Filipe: Onde compraremos pães para lhes dar a comer? Mas dizia isto para o experimentar; porque ele bem sabia o que estava para fazer.
João 6:5‭-‬6 ARA
https://bible.com/bible/1608/jhn.6.5-6.ARA

Deus sabe o que irá fazer, mas deseja que participemos do seu reino. Nem sempre temos noção da importância de nossas ações, mas elas estão cooperando para com o que Deus está fazendo em nossas vidas e na vida daqueles que estão à nossa volta.

Filipe achou um rapaz que havia se preparado para estar muitos dias com Jesus. Este rapaz foi diligente! Através dele milhares de pessoas foram abençoadas e deve ter ficado extremamente feliz de participar de um milagre! Ele não foi o milagre e nem o fez, mas trouxe recursos para que o milagre fosse feito.

Assim é conosco! Participar do milagre da obra de Deus é sermos digentes com os dons recebidos, sejam recursos do mundo ou capacidades espirituais. Fazendo a nossa parte, ainda que parecendo pouco neste instante, pode abrir uma grande janela de oportunidade para o Senhor fazer milagres através da nossa oferta de gratidão.

Filipe aprendeu uma grande lição que foi não ignorar pequenas coisas na presença de Deus. Nada é tão pequeno que Deus não possa transformar em algo grandioso. O universo que o diga!!!! E ninguém deve ser desprezado, bem como a sua pequena oferta. Com o Senhor, o jovem com um pouco de comida foi o gatilho para milhares se alimentarem.

Qual será a nossa oportunidade de participarmos de algo grandioso com Deus? Todos os dias, enquanto o Senhor estiver fazendo sua obra e contando com a nossa participação!!!! Fiquemos atentos, pois não vamos querer deixar de ver tantas vidas abençoadas, não é mesmo! Seja o Senhor glorificado através das nossas pequenas atitudes de fé!

Ano 2#247