Cristo nos chama para comermos com ele!

Jesus disse a eles: — Venham comer. Nenhum dos discípulos ousava perguntar: “Quem é você?” Porque sabiam que era o Senhor.
João 21:12 NAA
https://bible.com/bible/1840/jhn.21.12.NAA

Depois da ressurreição Jesus não era mais reconhecido pela sua imagem, mas pelo seu procedimento. E assim deve ser todo Cristão. Não seremos reconhecidos pela nossa face, mas por cada gesto de amor que praticarmos uns para com os outros.

Jesus chamou seus discípulos para que comessem com ele e pelo grande milagre dos peixes que novamente superabundaram nas redes de pesca que até então estavam vazias. Mediante a palavra de Jesus é que experimentaremos da graça de Deus.

Foi assim na criação do mundo e o apóstolo João descreveu Cristo como o Verbo de Deus. Jesus é a expressão viva da verdade, do amor, da graça de Deus que se manifesta neste universo. Não pela aparência, mas por ação de poder na criação e estabelecimento de todas as coisas.

Jesus nos chama para comermos com ele, nas suas bodas, quando retornar para buscar a sua igreja. Nos chama pelo seu próprio poder em nos transformar em filhos de Deus. Em Cristo podemos pescar ou agir, pois nos oferece tanto a oportunidade como o realizá-la. Nele somos ensinados que tudo é possível e vale a pena!

Se quisermos conhecê-lo precisamos andar com ele. Nada nos fará confundi-lo em nossas vidas, ainda que sua forma de expressão mude. No final é o seu amor por nós que nos revela a sua pessoa. Quem é Jesus de Nazaré? O Cristo que trouxe a graça de Deus sobre nós. Tudo o que nos revela e leva a Deus é Jesus e fora dele não há caminho para o Pai.

Sentemos com ele à sua mesa, pois nos alimentaremos eternamente na fonte de vida e amor de Deus! Nada nos confundirá quando ele se manifestar em nossas vidas!

Ano 2#330