Busquemos a Deus com fé!

A ti, que habitas nos céus, elevo os olhos! Como os olhos dos servos estão atentos às mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, à mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão atentos ao Senhor, nosso Deus, até que tenha compaixão de nós.
Salmos 123:1‭-‬2 NAA
https://bible.com/bible/1840/psa.123.1-2.NAA

Na hora da dificuldade precisamos clamar a Deus. Não importa o que nossos olhos estejam vendo ou os nossos corações estejam sentindo, a última palavra vem do Senhor, o autor da vida!

Muitas são as circunstâncias que podem nos levar ao desespero, mas Deus pode nos livrar de todas. Não devemos ignorar o seu auxílio e nem o seu poder. Na Antiga Aliança o povo de Deus recebeu muitos livramentos em guerras onde estavam em minoria absoluta. Entregaram suas vidas ao Todo-Poderoso e venceram exércitos invencíveis.

Muitas vezes Deus é quem pelejará por nós e veremos a transformação completa do quadro que se apresentava de maneira desvantajoso em completa vitória. Tenhamos fé no Altíssimo, pois nossa constituição é fraca e Ele É poderoso para vencer as nossas batalhas. Confiemos em Deus e façamos a nossa parte. A dEle é a que não temos condições de realizar. Portanto, clamemos ao Senhor que tudo pode!

Seja uma questão financeira, emocional, de saúde, não importa. Se nEle nos refugiados teremos auxílio e proteção. Deus não ignora uma petição de seus filhos. Pelas suas muitas misericórdias pode ser que não ignore a petição de quem nunca o busca também. Por isso, esta é uma oportunidade de buscá-lo de maneira franca, pois ele se agrada de quem dEle se aproxima pela fé!

A vida é um desafio diário e é bom podermos contar com um Pai tremendo. Você já o busca desta forma? Se não, então tenha um encontro com Cristo, aquele que nos leva ao Pai! Jesus é o nosso caminho para Deus, aquele que veio trazer o entendimento certo e abrir as portas do céu para nós. Ele é agora o intercessor e quem nos ajudará nas pelejas da vida. Nele temos acesso ao Senhor Todo-Poderoso.

Em Cristo somos feitos filhos de Deus (João 1.12), aptos a recebermos da graça e da misericórdia. É através dele que podemos clamar ao Pai! Estejamos atentos ao Senhor e esperemos nele a mudança de nossas vidas. Será através de Cristo que teremos este suporte. Oremos em nome de Jesus e agradeçamos, pois pela fé no Senhor poderemos alcançar o que antes nos era impossível!

Ano 2#329