#3_154 Salmos 121:1-3

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
Salmos 121:1‭-‬3 ARA
https://bible.com/bible/1608/psa.121.1-3.ARA

Não temos alternativa se quisermos ter esperança no dia de amanhã. Aguardar em quem além de Deus? Governos? Mercado financeiro? Clima? Nada disto está sob nosso controle, mas Deus pode controlá-los ao nosso favor!

Deus não é nosso gênio da lâmpada e nem temos como comprar seus cuidados. No entanto podemos confiar no seu amor para conosco e sabemos o que o agrada para podermos andar debaixo de suas mãos.

Sem discernimento acabamos sendo como crianças que exigem constante supervisão e é bom podermos contar com o Pai para nos livrar de nossas próprias incompetências em resolver questões da vida.

O mundo já traz suas próprias preocupações e piora quando não temos sabedoria em tratar as situações. Em todas as horas o melhor é elevar os olhos para o alto e confiar que o nosso clamor será ouvido e seremos ajudados pelo Senhor. Esta confiança gera um profundo relacionamento que nos fortalecerá cada dia mais.

Fé é um exercício diário e só funciona porque quem prometeu É fiel e Todo-Poderoso! Cristo vive, reina e não dorme! Temos um Senhor que pelejará por nós e conosco, agora e sempre. Não temas!