O louvor destrói cadeias e traz vida aos que ouvem das grandezas de Deus!

“Então, o carcereiro, tendo pedido uma luz, entrou precipitadamente e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo? Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa. Naquela mesma hora da noite, cuidando deles, lavou-lhes os vergões dos açoites. A seguir, foi ele batizado, e todos os seus. Então, levando-os para a sua própria casa, lhes pôs a mesa; e, com todos os seus, manifestava grande alegria, por terem crido em Deus.”
‭‭Atos‬ ‭16:29-34‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/act.16.29-34.ara

Paulo e Silas foram açoitados e presos porque estavam fazendo a obra de Deus, tendo libertado uma jovem de um espírito de adivinhação. Eles dois não reclamaram e ainda começaram a louvar durante à noite, presos pelos pés na masmorra.

O resultado do louvor foi um terremoto enviado por Deus que quebrou todas as correntes dos presos que ali estavam com eles. O carcereiro ia se matar porque achou que os presos haviam fugido, mas Paulo o avisa de que nenhum fugiu.

Tal milagre transtornou a mente do carcereiro a ponto de reconhecer o poder de Deus e a Sua presença na vida daqueles homens. Houve conversão e libertação através do louvor e adoração!

Ao vivermos com Deus e testemunharmos da Sua glória geraremos impacto na sociedade, ainda que estejamos passando por momentos difíceis. É justamente na dificuldade onde as pessoas perceberão o poder do testemunho na fé em Deus!

Não é hora de nos deixarmos abater pelas lutas emocionais e financeiras que estamos passando, mas de louvarmos o Deus Todo-Poderoso que transforma nossa dificuldade em novas oportunidades de vida!

Olhemos para Deus e Sua benignidade, pois amanhã será diferente! Creiamos e declaremos a grandeza do SENHOR em nossas vidas!

Tenha um dia abençoado, em nome de Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá!