Cristo vive!

“Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como vos preveniu, estando ainda na Galileia, quando disse: Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado, e ressuscite no terceiro dia.”
‭‭Lucas‬ ‭24:5-7‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/luk.24.5-7.ara

A ressurreição de Cristo é a vitória sobre a morte! Não há maior sinal que este para todos nós! A morte não pôde reter a Cristo porque morreu sem pecar. Nossos pecados foram colocados sobre ele para que pudéssemos ser perdoados por Deus, cumprindo Sua justiça.

A ressurreição de Cristo é a mensagem para todos de que há sim vida eterna, paupável, visível, transcendente e baseada na fé em Jesus. Atravessou paredes, aparecia em lugares distantes instantaneamente, comeu e bebeu com seus discípulos e falou com eles.

Jesus é, agora, o primogênito. Sendo o primeiro dos que passarão pelo mesmo processo de transformação quando ele retornar à terra. Haverá a colheita dos que creem, onde serão todos reunidos e festejarão com o Cordeiro o Reino de Deus preparado desde o princípio do mundo.

A ressurreição de Cristo é a execução da promessa de Deus, onde o Senhor venceu a morte e o diabo, trazendo as chaves da morte e do inferno nas suas mãos! Quem crer não mais será lançado no fogo eterno, preparado para o diabo e seus seguidores!

O triunfo do Messias é o marco do Cristianismo, onde olhamos para um túmulo vazio que jamais será preenchido pelo mestre! Ele venceu e seus seguidores vencerão também!

Que neste dia possamos nos alegrar pela promessa, porque quem prometeu é fiel para cumpri-la! Creia no Senhor Jesus e serás salvo, juntamente com sua casa!

Ele vive, e porque ele vive, podemos crer no amanhã!