“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!”
Efésios 3:20-21 ARA
https://www.bible.com/1608/eph.3.20-21.ara
O poder de Deus que opera em nós é suficiente para fazer muito mais do que pensamos ou pedimos! Isto significa que sempre estamos em condições de alcançar os projetos que colocamos diante de Deus e que Ele aprova!
Também significa que é provável que estejamos enxergando um poder em nós menor do que realmente é. Nossa tendência é estabelecermos limites na operação de Deus segundo a nossa fé.
Pessoas com muita fé recebem milagres e as de pouca fé não alcançam muito de Deus porque não acreditam que seja possível. Os propósitos de Deus existem, bem como a Sua soberania, que sempre limitarão o que podemos ou não receber dEle.
Ainda assim o Evangelho nos ensina que tudo é possível ao que crê! (Marcos 9.23) Precisamos confiar no poder total de Deus sobre o universo. Sendo o Criador, o que limitaria o Seu poder para nos ajudar?
A fé se traduz, primeiramente, em reconhecer o poder de Deus e, em segundo, viver por este entendimento. Ao experienciarmos as maravilhas de Deus teremos uma fé crescente, fortalecidos em Sua Palavra.
A Igreja de Cristo foi estabelecida com este propósito de expor a vida espiritual ao mundo que vive pelo material. Jesus quebrou as regras materiais paralisando tempestades, expulsando demônios e curando todo tipo de enfermidades e problemas congênitos (de nascença também).
Hoje também podemos crer nestes milagres, agora feitos por aqueles que creem no Senhor!
“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.”
Marcos 16:17-18 ARA
https://www.bible.com/1608/mrk.16.17-18.ara
Creiamos no poder de Deus através de Cristo Jesus e sua Igreja!