Esmurramos o ar para bloquear uma ligação de celular?

“Desde a hora sexta até à hora nona, houve trevas sobre toda a terra. Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? E alguns dos que ali estavam, ouvindo isto, diziam: Ele chama por Elias. E, logo, um deles correu a buscar uma esponja e, tendo-a embebido de vinagre e colocado na ponta de um caniço, deu-lhe a beber. Os outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem salvá-lo.”
‭‭Mateus‬ ‭27:45-49‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.27.45-49.ara

A confusão em não saber quem era Jesus estava muito grande. Não havia consenso entre os que presenciaram a crucificação.

Alguns ainda esperavam ver algo acontecer com o seu corpo, se seria retirado milagrosamente dali, como se já não fosse sobrenatural a escuridão ocorrer por três horas em pleno meio-dia!

O mesmo sinal está acontecendo em nossos dias. A terra encontra-se em trevas espirituais da violência, guerra entre sexos, na política e nas muitas guerras que trazem fome e tristeza. Ainda há doenças de todos os tipos, mazelas de todas as formas.

Alguns estão esperando o retorno de Cristo. Outros não sabem o que pensar sobre ele. O que nós pensamos a respeito de Jesus?

Jesus veio falar de um reino espiritual enquanto as pessoas olham para o mundo físico. Estamos lutando com os olhos da carne para tentarmos vencer na esfera espiritual. Não funciona!!!

É o mesmo que tentar esmurrar o ar para impedir uma ligação de celular! O mundo espiritual é acessado com conhecimento de quem o rege. Deus estabeleceu na sua palavra o que devemos fazer. Não há como ser bem sucedido sem entender o funcionamento das coisas espirituais.

Se assim continuarmos, as palavras de Jesus continuarão sem sentido. Há que se buscar conhece-lo e conversar com ele. O princípio está no livro deixado para a humanidade, a Bíblia. Jesus nos ajuda a entender os profetas a partir do legado no Novo Testamento.

Naquele dia houve um rompimento de cadeias espirituais tão tremendo que até hoje a história está dividida entre antes da vinda e depois da vinda de Jesus.

Importa sabermos o motivo e porque ele nos garante a eternidade se estivermos em comunhão com o seu Espírito!