É tempo de ousar no Espírito Santo!

“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”
‭‭Mateus‬ ‭18:19-20‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.18.19-20.ara

Jesus está presente onde os seus servos estão. É o Espírito Santo quem manifesta esta conexão espiritual. Sendo assim, onde houver duas ou três pessoas no mesmo Espírito, haverá a manifestação do que intentarem fazer.

Temos pedido muitas coisas e, geralmente, são pequenas em termos sobrenaturais. A cura de uma enfermidade, a abertura de uma porta de emprego, a restauração de um relacionamento, etc. Deus é poderoso para transformar céus e terras, e o coração de nações.

Precisamos dar um passo de fé e ousadia, pois nada é impossível de ser feito quando Deus atua. Qual o nosso nível de interesse em transformação? Só das nossas vidas? Já é um bom começo, mas podemos ir além.

O ir além pode vir na contramão de nossa segurança física, patrimonial e até da presença de pessoas amigas. Por isso temos um momento de decisão entre viver no conforto da prosperidade alcançada no Evangelho com o servir o Reino de maneira a transtornar o mundo.

É a diferença entre os servos que multiplicaram seus talentos para com o que enterrou o que havia sido dado a ele. Um talento era uma grande fortuna, mas ele simplesmente não desejou multiplica-lo. (Mateus 25.14-30)

Fomos chamados para realizar coisas no lugar de Cristo na Terra e ele garantiu que os que crescem nele fariam obras maiores dos que a que ele mesmo havia feito.

O que temos visto é maior do que fez Jesus? O que temos buscado fazer é mais do que ele fez? Olhemos para os nomes da fé e observemos se o nosso chamado não é o mesmo!

Que possamos acordar da sonolência e buscar fazer coisas grandes para o reino. Começa no pequeno, mas não deve parar aí!