Bebamos da fonte inesgotável de Cristo!

No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
‭‭João‬ ‭7:37-38‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/jhn.7.37-38.ara

Jesus é um rio de vida espiritual. Um rio que gera vida em quem o bebe. Pense em um rio límpido que, ao ser bebido, faz com que suas águas sejam multiplicadas no corpo de quem bebeu. Assim, os dons de Cristo se multiplicam naqueles que bebem de Cristo!

A sede é a vontade de beber proveniente da necessidade corporal. Ter sede de Cristo é necessitar dele. Sem Jesus não conseguiremos permanecer vivos espiritualmente. Estaremos a mercê da desidratação espiritual, sequidão, ausência daquilo que nos mantém vivos em Deus.

Assim como o corpo físico depende de água, nossa vida espiritual depende de Cristo! A graça de Deus nos trouxe a fonte de vida, oportunidade de encontrarmos o oásis no meio do deserto em que nos encontrávamos.

Em Cristo passaremos a ser fonte para outros. Vidas desejosas de Cristo terão em nós o necessário para poderem chegar ao verdadeiro rio e passarem a ser fontes também.

Estamos com sede espiritual? Cristo é a boa fonte e temos hoje a graça de poder beber de suas águas. Não percamos esta oportunidade e sejamos auxílio para outros!