O aprisco do Senhor nos aguarda!

Tu, ó Sião, que anuncias boas-novas, sobe a um monte alto! Tu, que anuncias boas-novas a Jerusalém, ergue a tua voz fortemente; levanta-a, não temas e dize às cidades de Judá: Eis aí está o vosso Deus! Eis que o Senhor Deus virá com poder, e o seu braço dominará; eis que o seu galardão está com ele, e diante dele, a sua recompensa. Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos e os levará no seio; as que amamentam ele guiará mansamente.
Isaías 40:9‭-‬11 ARA
https://bible.com/bible/1608/isa.40.9-11.ARA

Jesus Cristo é Senhor!

Jesus Cristo é Deus, porquanto a Trindade é uma só. Grande é este mistério que ainda buscamos compreender. Tentando descrever o Deus Todo-Poderoso é como uma folha de papel buscar entender uma nuvem que por ela passa. O que está em contato é perceptível, mas o papel não entende três dimensões. Assim somos nós em relação ao Senhor!

Sem o Espírito Santo não seria possível termos melhor compreensão e capacidade de receber a revelação de Deus. Por isso Jesus nos avisou que o Espírito Santo nos revelaria pouco a pouco o que precisaríamos saber. Não conseguiríamos assimilar tudo de uma vez e nem corresponder! Assim, a santificação é um processo, uma caminhada!

O Senhor está recolhendo um rebanho e preparando lugar para colocar todos juntos. Enquanto isto ele está cuidando de todos aqueles que estão debaixo de suas mãos. Está chamando pessoas de todos os povos e nações para salvação! Fora dos apriscos de Deus não haverá oportunidade de livramento. Lobos virão, pois eles estão ávidos para devorar quem está sem proteção.

Há um rebanho e um pastor que apascenta por amor. Este pastor deu a vida por mim e por você e agora nos chama para nos reunir com as suas ovelhas! Este é Deus e reinará para sempre com o seu rebanho. São notícias maravilhosas, boas novas, sabermos que há salvação para o perdido e amor para o que ainda se sente desamparado. Basta ouvir a sua voz e entrar no seu aprisco! Já estamos ouvindo o chamado? O que estamos esperando então?

Ano 2#267