Deus é Pai e oleiro!!!

Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos.
Isaías 64:8 ARA
https://bible.com/bible/1608/isa.64.8.ARA

Glórias a Deus pelas misericórdias a nós dispensadas! O Pai foi manifesto pelo Filho e no Espírito Santo somos trabalhados na nossa constituição! O Deus triunfo realiza em nós a restauração necessária para adentrarmos na vida eterna!!!

Em Cristo passamos a ter Deus como Pai. Éramos seus inimigos, mas agora somos seus herdeiros! Maravilhosa graça nos foi dada para que hoje tenhamos este benefício. Pela obra de Deus fomos criados e somos restaurados. Tudo feito para louvor do seu nome!

Ter um Pai é ter proteção, amor, cuidados, alimento, vestimenta, teto, direção, apoio, alguém que fará por nós o que não sabemos fazer e nos ensinará o que for necessário para sermos bem sucedidos em nossas vidas. Deus nos molda como vasos de barro para servirmos ao Seu propósito maior. E isto é muito bom, pois recebemos este benefício que não é visível para muitas pessoas.

Ter esta percepção, como teve Isaías, é compreender nossa limitação e necessidade de cuidados. Saber que Deus é Pai é ainda melhor, pois nos traz esperança de dias gloriosos em sua presença. Busquemos o abraço do Pai amoroso, aquele que nos quer bem e move o mundo para que sejamos bem sucedidos naquilo que Ele nos propõe vivermos. Em Deus temos tudo o que precisamos e fora dele não há nada que devamos buscar!

Ele É Pai e também oleiro. Através das circunstâncias seremos moldados segundo a Sua vontade. Confiemos em Deus em todos os nossos caminhos. Tudo verá à pena!!!

Ano 2#285