#3_84 Isaías 57:18-19

Tenho visto os seus caminhos e o sararei; também o guiarei e lhe tornarei a dar consolação, a saber, aos que dele choram. Como fruto dos seus lábios criei a paz, paz para os que estão longe e para os que estão perto, diz o SENHOR, e eu o sararei.

Isaías 57:18-19

Há um caminho de paz para os que estão arrependidos de seus pecados. Isaías anuncia os planos de Deus de enviar socorro, consolo, restauração, cura e direção. Cristo é a execução dos planos de Deus!!!

Não há distância que nos separe desta verdade, nem tempo ou ser. Há o Deus Todo-Poderoso que olha dos céus e derrama da sua graça sobre nós. Sua misericórdia se renova a cada dia e vemos como de toda maldade que há no mundo há os que se separam dela e buscam a verdade vinda dos céus.

Esta bondade do Senhor é para todos, mas nem todos se agarram a ela. Preferem a mentira, o ódio, a falsidade, a violência, a imoralidade, o escárnio e a escuridão, ao invés da paz e da vida! Não demorará a vir a justiça de Deus sobre toda a humanidade. O escape já foi dado e chama-se Jesus Cristo!