#3_189 Caminhemos com Deus!

Partindo a arca, Moisés dizia: Levanta-te, Senhor, e dissipados sejam os teus inimigos, e fujam diante de ti os que te odeiam. E, quando pousava, dizia: Volta, ó Senhor, para os milhares de milhares de Israel.
Números 10:35‭-‬36 ARA
https://bible.com/bible/1608/num.10.35-36.ARA

Está Deus conosco em tudo o que fazemos? Moisés orava para que estivesse sempre com Israel, fosse onde estivessem. Esta oração de Moisés nos faz perceber que é mais importante estar com o Deus da benção do que com a benção de Deus!

Nosso relacionamento com Deus gera vida em nós. É na comunhão com o Espírito Santo que temos edificação e santificação. Bençãos podem ou não vir sobre nós, mas se estivermos com o Senhor teremos sempre o melhor para as nossas vidas.

Buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça é querer buscá-lo em toda circunstância e não se satisfazer com sua ausência. Precisamos de Deus para viver a plenitude de nossas vidas. Com Ele vencemos lutas e alcançamos misericórdia e perdão.

Em Cristo podemos orar e clamar como Moisés fez, pedindo a companhia do Senhor todos os dias de nossas vidas. Invoquemos aquEle que é o autor da vida e renova as nossas forças. Como é bom sabermos que Ele cuida de nós!