“Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: — Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças.”
Lucas 18:16 NTLH
https://www.bible.com/211/luk.18.16.ntlh
No Reino de Deus não há malícia, não há maquinação do mal. Nossos pensamentos devem estar na vontade de estarmos juntos, desenvolvendo atividades que fortalecem a comunhão e a unidade.
Crianças sabem que estão protegidas pelos seus pais e dependem deles para tudo, enquanto se capacitam no crescimento natural. Até a maturidade estão sob a dependência emocional e financeira deles.
Deus é o Pai que cuida de todos os Seus filhos. Nem todos são filhos de Deus, mas todos são criaturas. Todo o que crê em Cristo se torna filho de Deus, herdeiro e co-herdeiro das promessas de Deus.
O Pai deseja cuidar de todos, por isso enviou Jesus Cristo, para que todo aquele que nele crer tenha a vida eterna (João 3.16), por amor!
Foi Deus quem se reaproximou de nós que estávamos afastados por causa do pecado. Crianças aprendem com os seus erros mais facilmente e desejam agradar os pais. Fica triste quando erra e pede desculpas clamando por um abraço!
Neste tempo onde estamos esperando o mundo retornar ao ritmo normal, precisamos recobrar este comportamento. Um pai amoroso quer o melhor para seu filho. Aproveita o tempo para estarem juntos e direcionar o futuro da criança.
Ouçamos a voz de Deus para as nossas vidas. Não sejamos desobedientes e rebeldes, mas filhos obedientes e que se deixam ser embalados, cuidados e ensinados pelo Pai maravilhoso!
Quem tem o Filho tem o Pai. Tempo de arrependimento e entrega. Tempo de ouvir a voz de Deus e caminhar com Ele! Tempo de abraça-lo e descansar no Seu colo!
Tenhamos um dia de vitória, em nome de Jesus Cristo!