Nossas lâmpadas precisam estar com azeite. É tempo de sair ao encontro do noivo!

Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores.

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.”
‭‭Mateus‬ ‭24:7-8, 14‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.24.7-8,14.ara

É certo que o princípio das dores já está ocorrendo. As dores de parto aumentam em intensidade e frequência, trazendo a percepção do momento de chegada de um novo ser à vida. Assim será a nova vinda de Cristo, com poder e autoridade, não mais como uma criança em uma manjedoura.

As forças da natureza estão mais fortes e com maior frequência em termos de calamidades. Não vai diminuir, só aumentar. As nações estão deixando os pactos anteriormente feitos e estão novamente se armando. O evangelho está sendo espalhado com o uso da internet e muitos missionários estão sendo enviados e perseguidos nos lugares mais inacessíveis ao evangelho.

Igrejas estão multiplicadas, mas muitas pessoas estão ali e não tem compaixão, mas procuram somente a benção de Deus, não entendendo o chamado do evangelho da graça.

O cenário político está sendo preparado para o governo único, moeda única, controle das nações e tudo o que está descrito no Apocalipse sobre o momento anterior à chegada do anticristo está praticamente realizado. Ou seja, falta pouco para o retorno de Cristo.

Enquanto isto podemos ainda nos santificar para a chegada do noivo. A prudência é permitir a transformação espiritual e nos tornarmos cidadãos celestiais. O amor praticado sem fingimento e uma vida separada para Deus, ainda que vivendo a nossa rotina diária.

Olhemos com compaixão, perdoemos quem nos aflige, sejamos justos, não caluniadores, vivendo como Cristo na terra. Pelo Espírito Santo seremos usados como o instrumento do avivamento, pois serão as últimas colheitas antes da tribulação anunciada.

As dores estão aumentando e o tempo se abrevia. Não sejamos insensíveis e nem estejamos desavisados. O prudente vigia e se prepara, enquanto o incauto ignora os alertas. A que grupo pertencemos?

Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas.”
‭‭Mateus‬ ‭25:1-4‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.25.1-4.ara

O noivo não tardará! Os sinais estão por todos os lados. Enquanto há tempo, compremos o azeite. Depois que o noivo chegar, será tarde demais!