Cristo é a solução do mundo!

E Isaías é tão ousado que diz: “Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim.”
Romanos 10:20 NAA
https://bible.com/bible/1840/rom.10.20.NAA

A graça de Deus é estendida a todos. Ele se revela a quem nem o conhece ou busca. Isto acontece de muitas formas, mas a principal é pela pregação do evangelho. Muitos são criticados por falarem do amor de Deus quando há guerras e pandemias. Mas,  justamente nestas horas que o mundo caído cria as dificuldades para todos que o evangelho mostra a nossa necessidade de arrependimento e perdão.

Sempre colocamos a culpa em Deus daquilo que nos acontece de errado, mas o homem é quem é culpado pelos seus próprios atos. O hoje é consequência do ontem, assim como o amanhã depende de nossas decisões de hoje. Se estamos decidindo pela violência, esta se levantará contra nós. Por que estamos decidindo isto ou aquilo é o que nos tornará melhores ou piores nos dias que virão.

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Gálatas 5:22‭-‬24 NAA
https://bible.com/bible/1840/gal.5.22-24.NAA

Se em nossos corações não há amor, alegria e paz, não há o manifestar de Cristo em nós e não estaremos comunicando estas coisas às pessoas. Mas se está em nós é o que iremos passar para elas, independentemente de as circunstâncias estarem boas ou ruins à nossa volta.

O que iremos compartilhar? O reino de Deus que transforma corações ou mais notícias do mal a se espalhar entre nós como se não houvesse solução para o mundo? Cristo virá e estabelecerá um ponto final em toda maldade. Os injustos não prevalecerão, pois o bem sempre vence no final! Cristo reina em corações mas o reino será também manifesto visivelmente nesta terra. Os sinais estão aí. Quem viver e quem morrer verá!

Portanto, decidamos hoje por nos arrependermos e nos entregarmos ao senhorio de Cristo. Se oundo irá melhorar só dependerá de corações transformados e isto começa por cada um de nós. Esta é a mensagem do evangelho!

Ano 2#362