#3_330 Do Senhor recebemos todas as coisas!

Respondeu João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada.
João 3:27 ARA
https://bible.com/pt/bible/1608/jhn.3.27.ARA

Quanto mais cedo entendermos esta verdade melhor será a nossa vida na Terra e a oportunidade de recebermos a vindoura. Ao considerarmos que tudo vêm do céu passaremos a ser mais gratos e enxergaremos nossa dependência de Deus!

Ora, se recebo porque Deus envia, por que não peço para a glória dEle e não para a minha? Assim, receberei para que Ele seja engrandecido e eu me alegre nas grandes e pequenas bençãos que se tornarão em graça para comigo e demais pessoas à minha volta.

Assim o que recebemos tem a vontade de Deus e não o meu mérito que passará a ser o que farei com a graça recebida e não o que havia feito para poder recebê-la. O que fez Gideão para se tornar Juiz? Ou Sansão? O que fez João Batista? Ora, foram levantados para fazerem a obra de Deus!

Importa que Jesus cresça em nossas vidas e não quem somos diante dos homens. Que possamos nos alegrar com a sua atuação nas nossas vidas e na dos que nos cercam! É maravilhoso poder compartilhar as bençãos de Deus! Triste é não poder enxergá-las!

Assim, busquemos mais e mais fazermos a vontade de Deus sabendo que dEle é a provisão. Ele nos dá as metas e a capacidade de realizá-las. Por isso podemos nos alegrar em vê-las se cumprindo em nossas vidas. Grande é o Senhor e maravilhoso em todos os seus caminhos!!!