#4_206 Que caiam os inimigos de Deus!

Se ando em meio à angústia, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua mão direita me salva. O que diz respeito a mim o Senhor levará a bom termo; a tua misericórdia, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.
Salmos 138:7‭-‬8 NAA
https://bible.com/pt/bible/1840/psa.138.7-8.NAA

As misericórdias de Deus nos mantém vivos. Seu amor para com sua criação é responsável por suportar nossas transgressões sem que recebamos o pagamento imediatamente. Ele nos dá oportunidade de arrependimento.

Por isso temos tido a oportunidade de vermos seus livramentos e bençãos no meio das tribulações. Se não fossem as suas misericórdias já teríamos sucumbido à violência que está no mundo. Há, porém, um limite para tudo e não tardará para que a justiça divina venha sobre tudo e todos.

Nossas angústias terão fim e nossos pecados serão julgados. A diferença estará nos que crêem e buscam caminhar com Cristo e os que lhe ignoram e vivem como bem desejam. Ignorar Cristo é permanecer inimigo de Deus. Estes não terão alívio no julgamento e nem mais acesso à misericórdia de Deus.

Nas nossas angústias de hoje podemos e devemos clamar a Deus porque confiamos nEle. Que nossos corações se rendam ao seu poder e vivamos para sua glória. Assim veremos de contínuo os seus livramentos e a sua boa mão nos ajudando. Que os inimigos de Deus se convertam ou caiam e não mais deturpem a criação.

Que os preceitos de Deus sejam a prioridade na nossa sociedade e que a infâmia de nossos inimigos seja calada pelo Senhor. Destrua ó Deus os nossos inimigos e estenda a tua mão de misericórdia nesta nação, em nome de Jesus!