#5_284 Cristo é quem nos redime!

Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Imprimirei as minhas leis no coração deles e as inscreverei sobre a sua mente”, acrescenta: “Também dos seus pecados e das suas iniquidades jamais me lembrarei.” Hebreus 10:16-17 NAA

https://bible.com/bible/1840/heb.10.16-17.NAA

Cristo realiza a obra mais linda de todas: nos ensina os caminhos do Senhor e perdoa nossos pecados!!!! Tremenda é esta obra, de consequências eternas e poderosas! Perdoar pecados é pura misericórdia, pois o dano foi feito e não houve reparação por aquele que transgrediu e ofendeu.

Alguém teve de pagar o preço e este foi o próprio Jesus! Ele se fez culpado em nosso lugar, pagando com seu sangue a nossa dívida. Fez isto para mostrar o amor de Deus para conosco, pois a justiça deve ser feita, mas se fosse executada sem tal graça nenhum de nós seria salvo.

Portanto, adoremos aquele que nos salvou e redimiu, aquele que nos dá vida enquanto estávamos mortos. Que Jesus reine em nossas vidas agora e sempre!