#5_297 Não se preocupe com o nascimento, mas como terminamos nossas vidas!

José também saiu da Galileia, da cidade de Nazaré, e foi para a Judeia, até a cidade de Davi, chamada Belém, por ser ele da casa e família de Davi, a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. E aconteceu que, estando eles ali, chegou o tempo de ela ter a criança. Lucas 2:4-6 NAA

https://bible.com/bible/1840/luk.2.4-6.NAA

Há situações difíceis que nos levam a lugares inesperados, em tempos que julgamos não oportunos. No entanto, estão nos planos de Deus para as nossas vidas. Precisamos confiar nEle todo o tempo, pois sua vontade é boa, agradável e perfeita!

O nascimento de Jesus em Belém era a confirmação de onde o Cristo nasceria, declarado nas Escrituras, Palavra infalível de Deus. Assim será nas nossas vidas, onde tudo coopera para aqueles que amam a Deus e foram alcançados pela Sua misericórdia.

Um filho amado recebe a dedicação de seus pais e muitas vezes precisam tomar vacinas e visitar médicos. Essencial para a sua sobrevivência, mas desagradável quando precisam ser examinados e vacinados. Nossa vida é assim quando amados por Deus! Situações virão para nós fortalecer para a vida eterna!

Cristo nasceu longe da casa de seus pais terrenos, mas no centro da vontade de Deus. Nas eu em leito totalmente inusitado, em meio à animais, simples, mas trouxe consigo a mensagem poderosa de que não importa como iniciamos a nossa vida, mas como entraremos na eternidade!

Em Cristo não importam riquezas, raças, local, religião dos pais, apenas a presença de Deus em nossas vidas para todo o sempre!