Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. Colossenses 3:23-24 NAA
https://bible.com/bible/1840/col.3.23-24.NAA
Pessoas nem sempre são gratas. Cristo nunca se esquece do nosso serviço. Pessoas nem sempre entendem a nossa motivação. Jesus conhece nossos corações.
Se estamos em Cristo, já não temos que agradar as pessoas, mas serví-las segundo a vontade do Senhor. É uma mudança de motivação, foco e intencionalidade.
No final, prestaremos contas a ele e não às pessoas para quem praticamos alguma obra. Portanto, busquemos servir como se estivéssemos servindo ao próprio Senhor e esperemos apenas dele a recompensa, no porvir!