Digo ao Senhor: “Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente.” Quanto aos santos que há na terra, eles são os notáveis nos quais tenho todo o meu prazer. Salmos 16:2-3 NAA
https://bible.com/bible/1840/psa.16.2-3.NAA
Deus é o nosso bem maior! Junto com a sua salvação ganhamos uma multidão de irmãos. Graça e misericórdia se encontram na comunhão daqueles que foram salvos por Cristo Jesus! Alegrai-vos!!!!
A igreja é como uma família. Não escolhemos com quem iremos viver na eternidade. No entanto, a família de Deus é espiritual, sendo tão responsável pelo desenvolvimento da salvação de maneira individual como coletiva.
É na irmandade que encontraremos o apoio, conhecimento, sabedoria, consolo e ânimo para a nossa caminhada. Bom é podermos encontrar ajuda, onde quer que haja um irmão em Cristo!!!