Cristo, porém, como Filho, é fiel em sua casa. Esta casa somos nós, se guardarmos firme a ousadia e a exultação da esperança. Hebreus 3:6 NAA
https://bible.com/bible/1840/heb.3.6.NAA
A fidelidade de Cristo nos traz fé. A garantia do próprio sangue derramado na cruz, satisfação da justiça de Deus pelo pecado, nos oferece a oportunidade de sermos filhos de Deus juntamente com Cristo.
É na sua oferta e sacrifício que temos o amparo para seguirmos os seus caminhos. Tire o sacrifício e não temos força ou motivo para crermos.
A ressurreição de Jesus nos traz a certeza da vida eterna com ele, nos dando a resiliência e força para permanecermos firmes até a sua volta!
Permaneçamos firmes, recebendo a limpeza necessária pela habitação do Espírito Santo em nossas vidas. Que possamos desenvolver a salvação com temor e tremor, para a glória de Deus!