#5_359 Cristo derramou o seu sangue para estancar os nossos pecados!

Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. E vocês sabem que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu. 1João 3:4-6 NAA

https://bible.com/bible/1840/1jn.3.4-6.NAA

Pecar é errar o alvo, sendo os mandamentos de Deus o que devemos considerar como o nosso alvo de vida. Adorá-lo e somente a ele, buscando viver uma vida santa desde o pensamento até a execução dos atos.

Nosso próximo receberá os benefícios tanto quanto nós, assim como os que nos cercam serão impactados pelas nossas transgressões que realizamos. A nossa mentira não gera danos apenas para nós, bem como o adultério e o homicídio.

Pecados não glorificam a Deus e não nos ajudam a prosperar como humanidade. Se levamos à sério as prescrições médicas, muito mais deveríamos levar em consideração as prescrições do Senhor.

Afinal, não importa o que digam os homens, o julgamento será de Deus e ninguém escapará da sentença de morte se Cristo não o justificar de seus pecados. Porquanto não conseguimos deixar de pecar, é necessário que sejamos justificados em nossas faltas!