#6_049 Em Cristo temos a plena comunhão!

Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja. João 17:26 NAA

https://bible.com/bible/1840/jhn.17.26.NAA

Religiosos não enxergaram a verdadeira vontade de Deus. Ficaram presos a entendimentos rasos, embora tudo estivesse explicado e declarado através de profetas.

Cristo surge para restabelecer a verdade, o que realmente importa a Deus:  Que O busquemos de coração e consciência para aprendermos os seus preceitos e obedecê-los, amando o nosso próximo e transformando o mundo em um lugar melhor.


O Evangelho é vida para os que crêem e morte para os que o combatem. Vida porque é a verdade que esclarece. Morte porque os que o combatem se afastam da solução para seus próprios pecados.


Como amaremos sem o amor de Deus? Cristo é o único caminho, pois somente através dele seremos capazes de amarmos de verdade. Precisamos de Cristo agora e sempre, para que ele esteja em nós e tenhamos plena comunhão uns com os outros, através do próprio Deus!