Em verdade também lhes digo que, se dois de vocês, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que vierem a pedir, isso lhes será concedido por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles. Mateus 18:19-20 NAA
https://bible.com/bible/1840/mat.18.19-20.NAA
A comunhão em Cristo é uma poderosa arma de transformação. Quando nos reunimos em seu nome, com o propósito de fazermos sua vontade, o poder das chaves da igreja é exercido.
Precisamos aprender a vontade de Deus e concordarmos em torno dela. Tal poderoso alinhamento de intenções nos ajudará a agirmos segundo a vontade do Senhor.
Se ao querermos fazer juntos o que não lhe agrada já indica um poder não ignorado por Deus, vide a Torre de Babel (Gênesis 11), imagine quando lhe obedecemos!
Precisamos entender a igreja, a assembleia de Cristo na Terra, constituída para justamente concordar em trazer a graça e a misericórdia de Deus para todos a humanidade.
Não é hora de sermos tímidos, mas ousados. Não é hora de nos desunirmos, mas de unirmos nossas orações em prol da paz e prosperidade das nações. Tempo de unidade no amor de Deus!