#6_241 Que o perdão de Deus nos alcance!

Lucas 23:33-34 NAA
[33] Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à sua direita, outro à sua esquerda. [34] Mas Jesus dizia: — Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, para repartir as roupas dele, lançaram sortes.

https://bible.com/bible/1840/luk.23.33-34.NAA

Os planos de Deus irão se cumprir, sabendo ou não o que estamos fazendo. Os que desejaram matar Jesus o fizeram para cumprir com este plano!

Era necessário que ele fosse sacrificado em nosso lugar, mas era ainda melhor se tivessem obedecido e realizado a justiça de Deus na propagação da salvação em Cristo!

De uma forma ou de outra, estaremos cooperando para que o Reino de Deus se estabeleça. A diferença estará na posição que tomaremos, se a favor ou contra!

Os malfeitores que foram crucificados com Jesus começaram falando contra ele, até que um deles se arrependeu e creu na sua glória. Naquele momento foi recebido por Cristo. Morreu, mas salvo!

E assim ocorre todos os dias. Temos a oportunidade de estar ao lado de Cristo para morrermos com ele, ou de confrontá-lo e crucificá-lo em nossas vidas, nos opondo ao seu reinado.

Cristo nos amou primeiro e se entregou para que pudéssemos ser perdoados de todas as nossas transgressões. Este era o plano e foi executado.

Há um perdão para todos os que se arrependerem de seus pecados. Na sua oração intercessória Jesus pediu por todos os que são ignorantes espirituais e se opõem a Deus.

Que hoje tal oração nos alcance e transforme de opositores a servos. De ignorantes a obedientes! De perdidos a encontrados! De pecadores a justificados, em nome de Jesus!