#6_253 Cristo é o Rei da paz!

Salmos 140:1-2 NAA
[1] Senhor, livra-me dos maus; protege-me dos homens violentos, [2] que planejam o mal em seu coração e vivem provocando conflitos.

https://bible.com/bible/1840/psa.140.1-2.NAA

Queremos paz! Queremos dias bons, sem conflitos, sem guerras, sem violência! Homens maus querem coisas diferentes, como impor a vontade deles sobre as demais pessoas.

Os maus desejam exercer poder pela força, pelo controle, através de atos grotescos e até mesmo colocando uns contra os outros. Eles não conhecem a paz e nem a misericórdia.

Os justos não são assim. Preferem paz, harmonia, buscam construir pontes entre as pessoas e evitam criar conflitos. Estes querem que Deus seja sobre eles!

Por isto clamam por justiça, pela presença de Deus, pois sabem que o Senhor é bom e Todo-Poderoso para refrear a maldade dos povos.

Oremos para que Deus paralise as forças do mal, para que encontremos paz, para que possamos desenvolver nossas nações com alegria e prosperidade.

Cristo é Senhor e reinará sobre todos. Que nele possamos repousar a nossa esperança, dedicando nossas vidas a desenvolver nosso relacionamento com Deus e estabelecendo o seu Reino entre nós, um Reino de paz! Shalom!