#6_286 Cristo não é produto, é o Rei que é dono do Reino e chama colaboradores!

Mateus 3:2-3 NAA
[2] Ele dizia: — Arrependam-se, porque está próximo o Reino dos Céus. [3] Pois é a João que se refere o que foi dito por meio do profeta Isaías: “Voz do que clama no deserto: Preparem o caminho do Senhor, endireitem as suas veredas.”

https://bible.com/bible/1840/mat.3.2-3.NAA

É fato que sem estarmos sensíveis a um problema, não enxergaremos o valor da solução apresentada diante de nós.

E assim as empresas, grandes ou startups, apresentam seus produtos a possíveis clientes, mostrando o problema e, logo em seguida, a sua solução.

O problema da humanidade é o pecado que aflige a todos nós e que nos faz magoar uns aos outros. E se assim permanecermos, iremos parar no inferno após a nossa morte.

O inferno tem várias formas de ser compreendido, mas iremos aqui manter o entendimento bíblico: morte eterna, lugar de sofrimento longe de Deus!

Ora, então precisamos nos livrar deste caminho, para o qual todos estamos indo! E, por isso, Cristo veio até nós!

Seja o medo do inferno ou desejo real de melhorar nosso caráter, o fato é que por nós mesmos não conseguiremos.

É necessário que Cristo governe a nossa vida, mudando o nosso caráter. E isto começa com o nosso arrependimento genuíno!

Portanto, a palavra é: Arrependei-vos porque está próximo o Reino dos Céus! Cristo está nos chamando para sermos santos!

Confiem nele e creiam! Tomem posse da vida eterna com Deus, pois Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e perdoa as nossas iniquidades!

Isto é ter nossos caminhos aplainados, olhando para o Santo e passando a viver segundo os seus preceitos. E recebereis a vida eterna com Cristo!!!

Diferente de empresas, Cristo não está à venda como um produto. Está chamando colaboradores para o seu Reino e o pagamento é adiantado. Não há acepção de pessoas e nem cotas.

Quem crer participará da vida eterna com ele e trabalhará para que outros o conheçam também! Aqui está a alegria: de pertencermos à família de Deus e participarmos do negócio da família!