Apocalipse 3:20 NAA
[20] Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
https://bible.com/bible/1840/rev.3.20.NAA
Como uma igreja pode deixar Cristo de fora, sendo necessário que ele bata à porta para entrar? Quando deixamos de fora aquele que é o motivo de estarmos naquele lugar?
Quando esquecemos sua mensagem, seus princípios, sua obra e nos concentramos nas nossas vontades, nossa forma de fazer e nos nossos interesses pessoais em primeiro lugar.
Esta passagem nos repreende sobre como é possível dizer que servimos a Cristo sem serví-lo de verdade. É a expressão de que somos hipócritas, vivendo de aparências enquanto nossos corações se desviaram.
No entanto, ainda há esperança, pois ele não desistiu e insiste em bater na porta de nossas mentes e corações! Ainda há tempo de arrependimento, há esperança porquanto Cristo nos ama!
Devemos hoje abrir a porta para que a nossa vaidade saia e Cristo reine sobre nós. Santidade é dar a ele o lugar de honra e somente a ele servir. Cuidemos de quem está na primeira posição em nossas vidas, pois ditará como viveremos todos os dias!