Conversar com Jesus é a maneira de conhece-lo!

Então, indagou deles a que hora o seu filho se sentira melhor. Informaram: Ontem, à hora sétima a febre o deixou. Com isto, reconheceu o pai ser aquela precisamente a hora em que Jesus lhe dissera: Teu filho vive; e creu ele e toda a sua casa.
‭‭João‬ ‭4:52-53‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/jhn.4.52-53.ara

Nem todos terão a oportunidade de ter uma declaração direta de Jesus a respeito da cura de um ente querido, mas todos podemos crer em seu poder para nos curar.

Jesus é poderoso também para libertar, salvar e nos abençoar de todas as formas, entendendo nós, ou não, como ele faz!

Este homem correu para Jesus enquanto o pôde achar e nós devemos fazer assim também. Ele andou horas para isto, mas nós podemos encontra-lo instantaneamente em oração pelo Espírito Santo.

Talvez para muitos seja mais difícil do que olhar face a face, mas pense como é falar com alguém somente por voz. Agora imagine falando com esta pessoa em pensamento. É assim que falamos com ele!

Se não o estamos ouvindo ainda, peguemos o Evangelho e o leiamos. O que ele falou para os outros serve muito bem para todos nós. Assim, o conheceremos melhor sempre que voltarmos a falar com ele em oração.

Quanto mais deixarmos o Espírito Santo trabalhar em nossas vidas pelo que lemos, mais fácil será ouvir a voz de Jesus!

O que precisamos é ter relacionamento com ele, pois é assim que somos transformados em caráter e somos discipulados por ele.

Caminhemos todos neste tempo separado para nós, nesta geração onde fomos plantados e estamos sendo “adubados”. Pelo nosso fruto veremos como o Senhor já nos transformou ou se estamos fechados a receber da Sua graça.

Com fé virá o fruto, mas sem fé é impossível agradarmos a Deus e recebermos da Sua graça. Que possamos abrir corações e mentes para recebermos a vida que o Senhor tem para nós!