Tempo de clamar!

Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo? Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar. No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
‭‭Salmos‬ ‭13:1-6‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/psa.13.1-6.ara

Há muitos clamando em meio ao desânimo, dor, fome e calamidades. Esta pandemia está destruindo sonhos e conquistas de muitas pessoas. Assim como o salmista ergueu sua voz a Deus para vir em seu socorro é hora de buscarmos a face do Altíssimo porquanto estas calamidades superam as nossas forças.

Cidades estão ainda com atividades reduzidas, pessoas perdendo saúde e até a vida, negócios fechando, salários atrasados e governantes atônitos por reconhecerem que não conseguem resolver o problema. Infelizmente muitos estão colocando nas vacinas a sua fé, mas não podem considerar que estas segurarão o vírus. Na verdade, só podemos esperar que a mão do SENHOR transforme esta circunstância.

Clamemos sem cessar pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores que tudo pode e tudo fez, aquele que tem poder para restaurar todas as coisas. É tempo de nos humilharmos pois tentamos por um ano do nosso jeito, mas ainda não paramos para fazermos do jeito dEle!

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
‭‭2Crônicas‬ ‭7:14‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/2ch.7.14.ara

Hoje é momento de pararmos tudo e clamarmos a Deus por socorro. O mundo está à beira de um colapso financeiro onde podemos ficar como em tempos de guerra. Fragilidade das nações é possuirmos muitas pessoas sem apoio a passar fome enquanto outros não perderam nada. A multidão de necessitados precisa de ajuda e os governos não darão conta de resolverem a situação por eles mesmos criada. Há quem diga que era interesse de poderosos, mas no final todos irão perder se nada for feito, inclusive os poderosos que ignorarem a perspectiva de Deus!

A iniquidade pode surgir em massa e dias sombrios se seguirão se nada for feito nos próximos dias. Que possamos olhar para o SENHOR que sempre tem a saída, que restaura o que se imaginava irreparável, que traz vida onde só havia morte e que abençoa onde só havia maldição!

Oremos e busquemos a Deus! Ainda há tempo! Jesus Cristo é a resposta para o mundo e a confiança de que há uma solução para a humanidade porque Deus nos amou e nos enviou Seu Filho!

Ano 2#50