Qual a nossa necessidade? Jesus está aqui para nos ajudar!

Ora, descendo ele do monte, grandes multidões o seguiram. E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra.
Mateus 8:1‭-‬3 ARA
https://bible.com/bible/1608/mat.8.1-3.ARA

Qual a nossa necessidade hoje? Uma cura? Emprego? Perdão? Em Jesus Cristo encontramos o que precisarmos. Ele não é um supermercado onde compramos o que precisamos, mas quem a todos dá liberalmente porque precisamos dele!

Cristo não nos pergunta do por que precisamos e nem coloca pré-requisitos para nos dar, pois ele é supridor do necessitado. Nossa transformação ocorre nele porque aprendemos sobre um amor não dependente do nosso desempenho ou gratidão, mas porque somos amados de Deus!

Nosso constrangimento ocorre quando nos damos conta de que não merecemos e ainda assim recebemos. Maior ainda é quando somos encontrados ao invés de buscá-lo! Não importa, Jesus é ministro do amor de Deus na vida de todos os necessitados de seu amor.

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7‭-‬8 ARA
https://bible.com/bible/1608/mat.7.7-8.ARA

Oremos por ajuda. O Senhor está ao nosso alcance, basta orarmos da maneira que soubermos. Ele está esperando para conversar conosco e nos dar o que estamos precisando agora. Seu amor nos transformará, ainda que hoje só nos enxerguemos pecadores. Não é pelo que fazemos, mas por quem Ele É! Esta é a verdade do evangelho, onde nós pecadores somos visitados e alcançados pela graça e a misericórdia de Deus!

Ano 2#241