Busquemos ouvir e obedecer a voz do Espírito!

Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse ensinará a vocês todas as coisas e fará com que se lembrem de tudo o que eu lhes disse.
João 14:26 NAA
https://bible.com/bible/1840/jhn.14.26.NAA

O Espírito Santo é enviado no nome de Jesus. Por esta razão temos declarado que sem a fé na obra de Cristo não há o recebimento do Espírito Santo. Em Atos Capítulo 10 o centurião Cornélio foi visitado por um anjo para chamar Pedro para lhe expor o plano da salvação em Cristo. Era um homem piedoso, mas não conhecia ainda o salvador e Senhor Jesus, o que ocorre na visita de Pedro. Tão logo Cornélio e todos os presentes receberam o evangelho creram, sendo batizados no Espírito Santo e nas águas!

É o Espírito Santo quem nos conduz na caminhada da santificação, como um pedagogo que nos leva pelas mãos para termos o conhecimento a respeito de Deus. É através do Espírito que podemos compreender a profundidade do amor de Deus! Sem o Espírito não temos Deus em nós. Sendo o templo do Espírito Santo estaremos com o compromisso de ouvir e entender a vontade de Deus para as nossas vidas.

Busquemos este relacionamento mais profundo! Deus está conosco e quer se relacionar de maneira profunda. Precisamos dedicar tempo neste relacionamento para usufruímos da presença do Senhor! Há que se priorizar a graça recebida. Quem poderia falar diretamente com os construtor do universo? Quem poderia desejar a Sua presença? Hoje temos isto por Cristo e muitas vezes não estamos aproveitando a oportunidade! Não deixemos para depois, porque hoje precisamos tomar decisões importantes em nossas vidas!

Deus seja louvado por sua misericórdia e amor para conosco! Que possamos ouvir a voz do Espírito e obedece-la. Será grandioso o resultado em nossas vidas!

Ano 2#343