Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, cujo pecado é coberto. Salmos 32:1 NAA
https://bible.com/bible/1840/psa.32.1.NAA
Quem não possui pecados que não precise de perdão? Sendo Deus Santo, ele é quem atribui santidade quando nos perdoa as nossas transgressões. Felizes os que alcançam esta graça trazida através de Cristo Jesus!
Cristo é o salvador do mundo, solução dada por Deus para o cumprimento de sua justiça. Nascemos pecadores, por causa de nossos primeiros pais, e não mudou com o Dilúvio, permanecendo a promessa de um Descendente que nos traria reconciliação.
Quem pode perdoar pecados senão Deus? Muitos continuam sentindo o peso de seus pecados porque não conheceram a Cristo. Estão entristecidos, abatidos, preocupados com a morte, pois sabem que o Inferno existe e está preparado para os pecadores sem perdão.
Cristo tem poder para perdoar a todos, e assim acontece para com quem ele estende a mão. Ele é a porta, nosso Senhor, resgatador, fiel em suas promessas, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. A ele devemos buscar em todo tempo, nossa fonte de vida para toda a eternidade!