O fim de todas as coisas está próximo; portanto, sejam criteriosos e sóbrios para poderem orar. Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados. 1Pedro 4:7-8 NAA
https://bible.com/bible/1840/1pe.4.7-8.NAA
O evangelho enfatiza o amor como um dom a ser desenvolvido por todos. É o fim da Lei, a demonstração de um coração transformado. Sem amor não importa o nível intelectual ou nenhuma denominação a que estejamos conectados religiosamente. Sem amor nada muda em nossas vidas e à nossa volta. O mundo carece deste amor e devemos perseverar na sua prática!
Cristo nos chamou para amarmos uns aos outros como ele nos ama. Definiu que tal testemunho seria o que nos classificaria como seus discípulos, uma marca de quem foi alcançado pela graça de Deus. Quem não ama não é aperfeiçoado.
Amar continua sendo imperativo. Com a carência do mundo em amor é como trazer água em um deserto. Um pouco e já nascerá plantas a ponto de gerarmos um oásis. Demanda tempo e esforço, mas criará o ambiente necessário e suficiente para que vidas sejam salvas por Cristo nosso Senhor!