Jesus respondeu: — Quem beber desta água voltará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. João 4:13-14 NAA
https://bible.com/bible/1840/jhn.4.13-14.NAA
Jesus é a nossa fonte de vida, onde bebemos para toda a eternidade! A água de Cristo nos transforma em fontes também. Seu evangelho faz morada através do Espírito Santo. Seu amor passa a ser um elemento em nós, a se multiplicar e alcançar outras vidas, sendo um ciclo eterno.
A água de Cristo nunca acaba. Seu amor só cresce dentro de nós com o objetivo de abençoar a todos que nos cercam. Beber a Cristo é tornar-se replicador do seu amor, sendo rio de águas vivas a brotar de nossos corações.
Este trabalho é feito pelo Espírito Santo e perdurará para nosso bem, construindo o Reino de Deus. Cristo é inesgotável, imparável, inigualável e insuperável. Sua obra não será impedida e as águas do evangelho alcançarão todo o mundo. Então ele virá para cuidar de seu jardim!
Assim como foi no Éden, onde as águas dos rios regavam o jardim de Deus, assim os rios de águas vivas regam o Reino do Cordeiro, fortalecendo vidas e florescendo boas obras no meio das adversidades. Quem beber destas águas nunca mais terá sede! Acredite e peça!