Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, desde que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus. Atos 20:24 NAA
https://bible.com/bible/1840/act.20.24.NAA
O apóstolo Paulo tinha seu propósito bem claro, esforçando-se para o executar a qualquer custo, pois queria agradar o Senhor. Precisamos fazer o mesmo, pois o Senhor nos deu a própria vida. Se o amamos, faremos o nosso melhor!
Será que nosso esforço está refletindo a nossa compreensão sobre a importância das pessoas que dizemos amar e das organizações que participamos? Muitas vezes fazemos apenas o mínimo, seja por preguiça ou desânimo.
Dar a própria vida é ter dimensão do valor daquilo e daqueles que protegemos. É considerá-los mais importantes do que nós mesmos. Esta é a motivação que nos levará a ter a atitude correta diante de Cristo!
E isso só ocorre com o impacto do Espírito Santo em nossas vidas, nos fortalecendo no amor ao próximo e na fé! A profundidade de nosso relacionamento com Cristo nos trará a real dimensão da importância de nossa missão para com ele e o nosso próximo!