Jesus é cura!

Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.
‭‭Mateus‬ ‭8:16-17‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mat.8.16-17.ara

Tenho vários testemunhos de cura milagrosa em minha família. Quando os médicos não têm o que fazer, onde procurar a cura?

Jesus curou todo tipo de doença, fossem espirituais ou naturais. O certo é que ele é poderoso para nos curar!

Quando tivemos as respostas ruins dos médicos corremos para Jesus. Algumas das curas foram rápidas, outras demoraram mais. A resposta para a cura está na fé depositada em Cristo e no tempo de Deus para cada um de nós.

Creio que não seremos curados de tudo, pois senão não morreríamos e isto iria contra a determinação de Deus de que nosso tempo de vida não ultrapassasse os 120 anos (Gênesis 6.3).

Mas, há doenças que podem ser curadas quando buscamos a face de Deus. Não devemos ignorar o que nos foi proposto em Jesus Cristo e isto também é herança para nós. Importa crermos e pedirmos a Ele com confiança!

A COVID-19 também é uma doença e, portanto, está ao alcance da cura em Cristo. Se na sua região não há como ser ajudado, vá até onde há apoio médico. Se estão esgotadas as possibilidades, não se esqueça que há um Deus que ressuscita mortos!

A hora de exercer fé é aquela onde o homem termina e só Deus pode operar! Não duvide, creia! Se o não já foi dado pelo homem, o que esperar mais?

Jesus é cura e veio para nos salvar, primeiramente dos nossos pecados e também nos libertar das nossas enfermidades. Oremos e confiemos em Deus! Peçamos a cura, em nome de Jesus!