Precisamos perseverar na unidade do corpo de Cristo!

Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco. Mas Jesus respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim.
‭‭Marcos‬ ‭9:38-39‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mrk.9.38-39.ara

Por esta passagem bíblica não deveríamos discutir entre as denominações Cristãs. Se o poder de Cristo está sendo manifesto entre os homens e mulheres que creem em seu nome, então por que vamos questionar se seguem a mesma doutrina que nós ou não?

Importa levarmos o nome, a graça e o amor de Deus em Cristo Jesus! Cada um será salvo pela sua fé em Jesus e perseverar em realizar a vontade do Pai pelo Espírito Santo!

Precisamos focar mais em Cristo e menos na doutrina de homens. Enquanto os fariseus e saduceus ficavam brigando entre si, Jesus fazia a obra de Deus e os grupos religiosos preocupados de como mata-lo!

Se um grupo é chamado Pentecostal e o outro Tradicional, não importa. O que importa são as vidas entregues a Cristo e submissas ao Senhor!

Estamos vivendo tempos de busca de comunhão e unidade, mas também do esfriamento de relacionamentos. O que irá sobrar se não defendermos o ponto principal que é a fé na obra redentora de Cristo?

Não tardará a perseguição do politicamente correto contra a fé Cristã. Por causa dos valores Cristãos seremos considerados contrários às leis que estão sendo promulgadas. Se não nos unirmos agora pela fé comum, seremos ainda mais distanciados uns dos outros.

Tempo para buscarmos unidade do corpo de Cristo, para que defendamos juntos os valores pelos quais temos vivido e propagado. Jesus não tardará em voltar, mas o que encontrará? Um corpo ou membros esquartejados?

Não ignoremos os tempos vividos e os que virão em breve. Precisamos perseverar também nesta geração. Mas, o melhor é que Jesus está conosco e seremos também vitoriosos com ele!